sábado, 21 de novembro de 2015

Campeonato Nacional em Esculturas em Melancias 2015

 E foi um imenso prazer poder realizar um sonho de competir em um Campeonato Nacional em esculturas,e encontrar amigos escultores de todo Brasil e fazer novas amizades.Que este seja o primeiro de muitos que irei participar.






fiquei muito feliz com o resultado,para meu primeiro campeonato foi formidável trazer para casa uma medalha de prata. 







Pirarucu esculpido na abobora,acredito que esta escultura tenha sido a grande razão de ter ganho a medalha de prata,mesmo que o valor mais avaliado tenha sido da escultura na melancia.

















Família Carving


















Neste momento só passava um filme na minha cabeça,
de como vim parar aqui de como tudo começou
 e das coisas que sonhei e estou a conquistar.
com meu trabalho ganhei admiração e o respeito de muitos.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário