quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Arte com frutas e legumes

Olá pessoal! 
Para minha primeira postagem, nada melhor do que começar com as esculturas em frutas e legumes que, sem dúvida alguma, é uma arte!

Todas estas imagens fazem parte de meu trabalho, as quais eu mesmo esculpi ou adaptei de modelos que vi.
Então, vamos lá!






Este tucano eu esculpi quando
trabalhei no Pestana Resort Hotel,
em Salvador-BA...
















Camaleão feito de chuchu no curso que fiz no SENAC-BA.

















Jarra feita de abóbora ou jerimum.












Mesa decorada com frutas...









Galo feito de abacaxi e flores esculpidas em melancia




3 comentários:

  1. Caramba parceiro muito bom mesmo!1!! vc tem talento, gostei parabéns!1

    ResponderExcluir
  2. vou compartilha no meu face pra mostra pra galera que conheço um verdadeiro artista da culinária!!!!!

    ResponderExcluir